FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Polícia encontra veículos utilizados no assalto a bancos em Encruzilhada do Sul

Foto: Brigada Militar

Foto: Brigada Militar

Dois veículos que teriam sido utilizados no assalto a três bancos em Encruzilhada do Sul na madrugada dessa sexta-feira foram encontrados pela polícia na manhã de hoje, 16.


A Brigada militar divulgou as imagens dos veículos, e o nome do suspeito de liderar a quadrilha de criminosos: Ivo Francisco Assis dos Santos, foragido desde 2012 pelo mesmo tipo de crime.

Segundo testemunhas, teriam sido aproximadamente 15 bandidos que fizeram reféns para fugir, e armaram um escudo humano para se proteger durante a ação, onde caixas eletrônicos foram explodidos com dinamite.

Dois veículos que teriam sido utilizados no assalto a três bancos em Encruzilhada do Sul na madrugada dessa sexta-feira foram encontrados pela polícia na manhã de hoje, 16.

A Brigada militar divulgou as imagens dos veículos, e o nome do suspeito de liderar a quadrilha de criminosos: Ivo Francisco Assis dos Santos, foragido desde 2012 pelo mesmo tipo de crime. Segundo testemunhas, teriam sido aproximadamente 15 bandidos que fizeram reféns para fugir, e armaram um escudo humano para se proteger durante a ação, onde caixas eletrônicos foram explodidos com dinamite.

A quadrilha fugiu em três carros. No entanto, a polícia acredita que mais veículos possam ter sido utilizados pelos criminosos. Dois tipos de automóveis foram identificados, um Renault Sandero e um Hyundai I30, que mais tarde foram encontrados no interior em direção a Amaral Ferrador, junto com um táxi que havia sido roubado durante a fuga. O dono de uma propriedade rural achou os carros em um mato no fim da manhã e alertou os policiais. Segundo a BM, o I30 é clonado e foi roubado em São Leopoldo no dia 13 de junho. 

De acordo com a Brigada Militar, durante a fuga, três mulheres foram levadas como reféns pelos assaltantes. Elas foram liberadas na saída da cidade, em Amaral Ferrador, sem nenhum ferimento. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.

Os locais das ações estão isolados e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar foi acionada, especialmente para averiguar a banana de dinamite deixada na agência do Sicredi. A perícia só deve ser realizada após a verificação do Gate. A Brigada Militar, com apoio de outras guarnições da região, segue as buscas através de cerco ao bando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog