FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Polícia Civil prende receptadora de veículo em Pelotas

Policia Civil prende receptador de veículo em Pelotas
Foto: Polícia Civil
Policiais da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos de Canoas (DFRV) prenderam na noite dessa quinta-feira (18/08) na cidade de Pelotas, uma mulher em flagrante por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os agentes também recuperaram o veículo Toyota/Corolla da vítima, que estava com as placas “clonadas” escondido no interior de uma residência, situada nas proximidades do Parque do Obelisco, bairro Areal, naquele município.

Segundo o delegado Thiago Bennemann, as investigações tiveram início após o recebimento de informações sobre um veículo roubado na cidade de São Leopoldo na data de 15/08/2016, estar circulando em Canoas, possivelmente para a prática de ações criminosas.

Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo em Canoas, efetuando acompanhamento pela BR-116 até a cidade de Pelotas, onde acabaram culminando com a recuperação e prisão em flagrante. A presa foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas e, após as formalidades legais, encaminhada ao sistema prisional gaúcho.


Fonte: 1ª DFRV de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog