FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 20 de agosto de 2016

Homem é preso por latrocínio em Bagé

Na madrugada de sexta (19), aproximadamente às 01h, uma guarnição da Brigada Militar prendeu Cristiano Lima Costa, 36 anos, por ter cometido o crime de latrocínio na Rua Cantalicio Barbosa, próximo ao beco da Fabrício Pillar, nas proximidades da Escola Estrela, pois segundo relato de uma testemunha, Cristiano de posse de uma faca, atacou a vítima N. S. C. de 17 anos e exigiu o celular, o qual não foi entregue e em ato continuo o acusado desferiu uma facada no pescoço da vitima e fugiu, sendo acompanhado até as proximidades do quartel da Brigada Militar, na praça das Carretas.

No quartel Cristiano relatou aos policiais que indivíduos estariam querendo agredir o mesmo. A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro e posterior transferida para a cidade de Pelotas, devido a gravidade do ferimento.


A testemunha reconheceu Cristiano como sendo o autor do crime, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi efetivado o flagrante e Cristiano posterior encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte BM Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog