FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Candidato a Prefeito de Tapes sofre sequestro

Foto/; Divulgação
O empresário e vereador João Paulo Ziulkoski que concorre a prefeito no município de Tapes foi vítima de um sequestro no final da tarde desta segunda-feira (29/8). 

De acordo com informações da Brigada Militar, João Paulo chegava em casa quando foi abordado e rendido por dois indivíduos armados e encapuzados que já estavam no interior de sua residência. 

Os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro, jóias e objetos de valor e em seguida colocaram a vítima deitada no banco traseiro de sua caminhonete, uma Ford Ranger, cor prata e deixaram a cidade.

O atraso do vereador para a sessão legislativa levantou suspeitas da família que ao chegar em casa viu a residência revirada e avisou a Brigada Militar. Na sequência João Paulo ligou para os familiares informando que havia sido deixado na localidade de Araçá Calderon, próximo à BR-116, onde conseguiu chegar a uma casa para pedir o telefone para ligar.


A BM se deslocou até o local e encontrou a caminhonete cerca de 3 km distante de onde o vereador havia sido deixado pelos assaltantes. A polícia segue na busca dos criminosos. Não foi revelado o que os assaltantes levaram da casa do candidato a prefeito.

Informações Clicr/Regional de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog