FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Trio invade casa no Las Acácias na noite desta quarta em Pelotas


Mãe e filha passaram por momentos de tensão na noite desta quarta-feira (10) em Pelotas. Elas tiveram a casa invadida, sofreram ameaças e o carro roubado. As duas ainda chegaram a ficar em poder dos assaltantes durante alguns minutos - antes de serem deixadas atrás do prédio do Fórum, no bairro Cruzeiro. Ninguém foi preso. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Por volta das 20h23 a residência localizada no loteamento Las Acácias, área nobre de Pelotas, foi invadida por três homens. Um deles, alto, magro e branco, estava armado. O trio se completava com um homem mulato de estatura mediana e outro homem, de baixa estatura, que aparentava ser o mais velho dos suspeitos, com cerca de 30 anos. Dentro da casa, anunciaram o assalto a M.S.S., 51, e sua filha, M.S.B., 21. Diziam que haviam saído do presídio e exigiam R$ 25 mil em dinheiro. Ato contínuo, os dois primeiros se retiraram da casa e o terceiro homem colocou as vítimas no interior do carro - um Novo Gol 1.0, branco, placas IUV 1314. Do Las Acácias, onde moram, até o bairro Cruzeiro, onde foram liberadas, elas ficaram sob poder dos assaltantes.

O namorado de M.S.B. testemunhou parte do assalto. Ele viu dois homens na frente da casa antes de as vítimas serem levadas com o carro e acredita que um deles estava armado. A testemunha também percebeu um veículo Ônix de cor preta estacionado nas imediações. Ele pediu ajuda aos vizinhos e a Brigada Militar foi acionada. Além do carro, os assaltantes levaram um celular e a CNH de M.S.B. Em depoimento, ela disse que um dos suspeitos prometeu que voltaria para executá-la. 
DIÁRIO POPULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog