A polícia civil, através da equipe da DRACO de Pelotas, prendeu, em ações na tarde de ontem e na manhã de hoje, três indivíduos, sendo dois em flagrante por tráfico de drogas e um foragido da justiça.
Inicialmente, em investigações por tráfico de drogas, equipe desta especializada abordou um investigado enquanto este realizava tele-entrega de drogas. No momento da abordagem, ele transportava uma porção grande de maconha.
Após a abordagem, os policiais foram até a casa onde o preso guardava o restante da droga, onde foram encontradas expressivas quantidades de maconha e crack que estavam sendo armazenadas por sua companheira, que também foi presa.
Posteriormente, a equipe prendeu um indivíduo contra o qual havia mandado de prisão em aberto, oriundo de condenação por estupro de vulnerável.
Foram apreendidos, nas ações, aproximadamente 10kg de maconha, uma porção grande de crack suficiente para dar origem a mais de 400 porções a serem vendidas a usuários, e balança de precisão.
Todos os presos foram encaminhados aos respectivos estabelecimentos prisionais, onde permanecerão à disposição da justiça.
Delegacia Regional Pelotas - 18ª Região Policial
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog