Um crime brutal chocou os moradores de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (25).
TRAGÉDIA EM SÃO GABRIEL | Pai joga filho de ponte no Rio Vacacai e criança morre
Um pai jogou o filho de cinco anos de uma ponte sobre o Rio Vacacaí, em São Gabriel, na Fronteira Oeste. A Polícia Civil recebeu o chamado por volta de 13h30min desta terça-feira (25).
Tiago Ricardo Felber, 39 anos, se apresentou à Brigada Militar (BM) após arremessar o filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, 5 anos, do alto da ponte. A travessia, que fica na Avenida Getúlio Vargas, liga o centro da cidade ao bairro Bom Fim.
As guarnições se deslocaram até o local informado pelo pai e localizaram o corpo da criança, que estava sobre pedras. Foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte do menino.
Felber foi levado ao Hospital de Pronto Socorro para exames e após, foi encaminhado à delegacia, onde ficou detido.
Segundo o delegado Daniel Severo, a criança estava sob os cuidados do pai quando o crime aconteceu e a motivação ainda será investigada. Há a suspeita de crime passional motivado por ciúmes da ex-companheira.
Felber morava em São Gabriel há cerca de quatro anos. A ex-companheira morava com o filho no Vale do Sinos.
A Polícia Civil segue no local onde o corpo foi encontrado. A área está isolada. O delegado diz que ainda não há informações se a criança foi morta antes ou após a queda.
Texto Jean Peixoto | Imagens Uilian Pacheco | reprodução redes sociais.
NOTA OFICIAL
NOTA OFICIAL sobre o caso do pai que matou filho de 5 anos e jogou a criança da ponte
Nesta terça-feira (25/03), por volta das 13h30min, no município de São Gabriel, um homem de 39 anos compareceu na sede do 2° Esquadrão do 2º RPMon, informando que havia matado seu filho de 5 anos e o jogado de cima da ponte do Rio Vacacaí, na sequência, policiais militares, dentre eles um oficial, deslocou até o local informado pelo pai, e ao chegar, localizaram o corpo do menor, caído entre algumas pedras no meio do rio, a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou simultaneamente com a da Brigada Militar, entraram na água e retiraram o menino, constatando o óbito.
Logo após a confirmação do fato, os policiais militares deslocaram com o autor até o HPS para exames e após, à Delegacia de Polícia para registro.
No local do fato permaneceu uma equipe da Policia Civil isolando a área e aguardando a perícia. Na Delegacia de Polícia de São Gabriel está sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, por homicídio doloso.
Ten Cel PM ANIBAL MENEZES DA SILVEIRA
Respondendo pelo comando do CRPO-FO
A Polícia Civil divulgou, na noite desta segunda-feira (25), imagens de câmeras de segurança que registram Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, levando o filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, na frente de uma bicicleta. O registro foi feito às 9h41 da manhã, poucas horas antes do crime brutal que chocou a cidade de São Gabriel.
Evaldo Gomes Notícias Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog