Na madrugada desta quinta-feira (27), um motorista de aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos criminosos na BR-285, em Passo Fundo, próximo ao segundo acesso da Universidade de Passo Fundo (UPF).
O caso ocorreu por volta da 1h, quando equipes da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e SAMU foram acionadas para socorrer um homem ferido com diversas facadas no portão principal da UPF.
O motorista, de 44 anos, foi encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) com ferimentos na cabeça, tórax, braço e pé, mas seu estado era considerado estável. Ele relatou que dois homens solicitaram uma corrida e, ao chegarem ao destino, anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver, e o outro, com uma faca.
Durante a abordagem, o motorista reagiu e conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes, mas foi atingido por vários golpes. O motorista efetuou disparos contra um dos suspeitos, que fugiu para uma área de mata, enquanto o outro conseguiu escapar.
Ferido, o motorista caminhou até o portão da universidade e pediu ajuda aos vigilantes. A Brigada Militar e a PRF iniciaram buscas e localizaram o corpo de um dos criminosos a cerca de 20 metros do local do confronto.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
O caso segue sob investigação.
Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog