FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sexta-feira, 28 de março de 2025

Homem foi torturado por oito horas em Canoas




Polícia Civil deflagrou Operação Supplicium, que resultou na prisão de indivíduo suspeito de submeter seu funcionário à tortura e mantê-lo em cárcere privado por aproximadamente oito horas. 



No imóvel do criminoso, localizado no Centro de Canoas, foram encontrados os instrumentos empregados no crime, além de uma arma de fogo do tipo garrucha.

#1DP_Canoas

Vídeo 📹 


Um homem de 42 anos foi preso temporariamente em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, suspeito de torturar e manter em cárcere privado um funcionário de 49 anos. 

A prisão ocorreu na quinta-feira (27), de acordo com informações da Polícia Civil.

De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, a vítima trabalhava para o suspeito e foi surpreendida ao chegar ao local de trabalho. 

A investigação aponta que o agressor teria utilizado um maçarico para queimar os cabelos da vítima, além de submetê-la a choques elétricos e despejar água fervente sobre suas costas, provocando queimaduras de segundo grau.

O homem também teria perfurado os joelhos da vítima com uma furadeira elétrica e a forçado a amputar parte de um dedo utilizando um alicate de corte. Após cerca de oito horas de violência, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu

Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog