A Polícia Civil, mediante a Delegacia de Polícia de Piratini, prendeu preventivamente nesta manhã, quarta-feira, 26.03.2025, na cidade de Pinheiro Machado, L.L.S., 22 anos, investigada pelo crime, em tese, estupro de vulnerável.
Conforme o delegado titular do órgão, Dr. Rafael Vitola Brodbeck, o delito teria ocorrido em Piratini contra a menor M.V.R., de apenas quatro anos de idade, a qual se queixara de dores na área genital, tendo sobre isso informado a médica do hospital de Piratini, que, por sua vez, acionou a Brigada Militar para o registro de ocorrência na Polícia Civil.
No registro da ocorrência, a mãe informou que a presa trabalhava de babá em sua casa e brincava de colocar um dedo de borracha nos genitais da filha. Mudanças no comportamento da menina foram relatadas por familiares.
Dias após, a investigada apresentou-se à DP/Pinheiro Machado confessando o crime, detalhando que sentiu “uma vontade, um tesão na criança” e por isso massageou a vagina da menina, tendo depois nela inserido o dedo.
Imediatamente, o delegado Brodbeck representou pela prisão preventiva ao Poder Judiciário, e uma vez concedida, a DP/Piratini, sob seu comando, deslocou a Pinheiro Machado para efetuar a prisão, pois ela se encontrava na casa de sua mãe.
O inquérito policial segue para diligências complementares.
Fonte: Polícia Civil de Piratini/ Piratini News
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog