Uma colisão frontal envolvendo um veículo que transportava uma família e um carro guiado por um motorista embriagado acabou com a morte de mãe e filha, no início da noite de sábado, 22.03.2025, na BR-386, em Sarandi, no norte do Estado.
Uma das vítimas é uma menina de 11 anos, que morreu no local. A outra é mãe dela, uma mulher, de 38 anos, que faleceu no hospital, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A criança, identificada como Manuela Soares da Silva, de 11 anos, morreu no local. Sua mãe, Kelly Soares, de 38 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um Toyota Corolla colidiu com o Fiat Uno que transportava mãe, filha e outros três membros da mesma família. O motorista do Corolla foi detido por embriaguez, conforme a PRF.
Os outros três ocupantes do Uno, um homem de 46 anos, uma adolescente de 14 nos e uma criança de cinco anos, ficaram feridos.
O condutor do Corolla sofreu lesões leves. Ele passou por teste que constatou a embriaguez, de acordo com informações da PRF. Após receber atendimento médico, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Fonte: GZH
Foto Rogério Machado Blog
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog