Na manhã desta quarta-feira (11/12), por volta das 10h30, uma mulher de 65 anos foi encontrada sem vida em sua propriedade, localizada no interior de Mato Castelhano.
O Grupo Planalto de Comunicação apurou, com exclusividade, que Rosa Savi, a vítima, foi encontrada caída no pátio de sua residência, já sem vida, por um primo que decidiu ir até o local após não conseguir contato com ela.
Ao chegar, ele se deparou com a mulher caída agarrada à cerca elétrica. O corpo apresentava sinais de carbonização, indicando que a provável causa da morte foi eletrocussão.
A vítima também estava com uma lesão na parte de trás da cabeça, possivelmente causada pela queda, já que há várias pedras no local.
A família acionou a Brigada Militar, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Os repórteres Ana Caroline Haubert e Jeferson Vargas estiveram no local e conversaram com a família da vítima, que suspeitam que o fato tenha ocorrido ainda na noite de segunda-feira (9).
As equipes chegaram por volta das 13h30 para realizar os levantamentos e liberar a remoção do corpo, que foi feita pela funerária Garcez.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades. Rosa morava sozinha e não deixa filhos.
Repórter Ana Caroline Haubert
📸 Imagens Jeferson Vargas
Planalto News
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog