No início da manhã desta quinta-feira (19/12/2024), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um contêiner, no bairro Campestre Menino Deus; a vítima ainda não foi identificada.
Ao tomar conhecimento do fato, imediatamente o Serviço de Investigação da DPHPP/SM passou a realizar diligências com o fim de identificar a autoria do fato.
Durante as diligências, foi identificado e localizado o veículo utilizado para levar a vítima até o local. A partir disso foi possível chegar ao autor do fato, o qual foi encontrado em sua residência, no bairro Itararé.
O homem, de 19 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a DPPA, onde foi lavrada sua prisão em flagrante. O preso possui antecedentes policiais por homicídio qualificado na forma tentada, descumprimento de medida protetiva (duas vezes) e lesão corporal doméstica.
A investigação também apurou o posto de combustível onde foi comprado cinco litros de gasolina utilizados para carbonizar a vítima. O motivo do crime foi uma desavença envolvendo relacionamento amoroso.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Penitenciária
Estadual de Santa Maria onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, substituto da DPHPP/Santa Maria.
Com informações da Polícia Civil
Santa Maria News
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog