| Uma câmera de segurança, instalada às margens da BR-116, em Teófilo Otoni (MG), registrou o momento exato do desastre envolvendo um ônibus de passageiros, um carro particular e uma carreta. A definição das imagens não é nítida, mas é possível ver uma explosão com a batida.
vídeo
A rodovia foi interditada para o trabalho de resgate de sobreviventes e dos corpos. Um guincho içou o que sobrou do ônibus para que os bombeiros pudessem retirar os corpos que ficaram por baixo dos veículos.
O Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte enviou para Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, uma aeronave com uma equipe de profissionais para auxiliar na identificação de 25 corpos carbonizados dos 41 mortos no desastre entre uma carreta e um ônibus que fazia a linha São Paulo/Vitória da Conquista (BA), na BR-116, na madrugada deste sábado (21/12).
De acordo com informações do IML local, a 444 quilômetros da capital, 36 pessoas morreram instantaneamente no acidente e outras cinco não resistiram aos atendimentos hospitalares.
#mg
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog