O trágico acidente aconteceu na noite de Natal (25), por volta das 21h06min, envolvendo uma equipe do SAMU e uma ambulância em deslocamento na BR-476, nas Curvas do Limoeiro, em Paulo Frontin, município na região Sul do Paraná. O acidente tirou a vida de quatro pessoas — o médico e a enfermeira do SAMU, além do condutor da ambulância e um paciente em transporte.
As vítimas que faleceram são da ambulância do Samu: Dr. Leandro Martins (médico), Brenda Santos (enfermeira), Alisson Ferreira (motorista), Altair Silva dos Santos (paciente que estava sendo transportado).
A colisão frontal aconteceu entre a ambulância do SAMU e um caminhão que transportava leite, resultando em destruição total dos veículos envolvidos. As equipes de emergência foram mobilizadas, incluindo o Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Brigada de Paulo Frontin.
Dentre as vítimas, o condutor da ambulância foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas faleceu em seguida, enquanto o motorista e a passageira do caminhão sofreram ferimentos moderados. Infelizmente, para os tripulantes da ambulância que estavam encarcerados, não houve tempo para salvamento, sendo constatados os óbitos no local.
Por : colunanews
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog