A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Denarc, em ação conjunta com a 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas, na tarde desta terça-feira (01/10) prendeu três pessoas (uma mulher e dois homens) por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, além de posse/porte ilegal de arma de fogo.
Durante a ação foram encontrados aproximadamente 67 quilos de maconha, 592 unidades de ecstasy e uma arma de fogo.
Os policiais civis realizavam o monitoramento de um veículo que era alvo de investigação do Denarc, pela suspeita de ser utilizado para a entrega de drogas na cidade de Pelotas.
Durante o acompanhamento e vigilância do automóvel, visualizou-se o exato momento em que o indivíduo do veículo entregou um pacote ao condutor de uma motocicleta, em uma avenida de Pelotas. Posteriormente, o mesmo veículo ingressou em um estabelecimento comercial onde apanhou uma mulher com uma mochila.
Na sequência, o veículo deslocou-se até outro local. Durante o percurso, os agentes notaram que o condutor havia percebido a diligência policial, pois realizou ultrapassagens em locais proibidos e ultrapassou sinais vermelhos.
Identificado o imóvel onde estava o veículo, ingressando no local os policiais encontraram diversos tabletes de maconha. Em um segundo local, informado pelos policiais da 3ª DP/Pelotas já com investigação em andamento, foram encontradas mais drogas e uma arma de fogo.
O Delegado Joel Wagner destaca que a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas no interior do Estado.
Disque-Denúncia do Denarc 08000 518 518
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog