Motorista em fuga colide frontalmente contra carro e deixa família ferida em Parobé
Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira (29/10) em meio à perseguição realizada pela Brigada Militar.
Um grave acidente foi registrado por volta do meio-dia desta terça-feira (29/10) no quilômetro 42 da ERS-239, em Parobé, no sentido Sapiranga-Taquara.
Segundo as informações, um motorista em carro roubado e clonado provocou a colisão, após ser perseguido pela Brigada Militar.
O condutor de um Chevrolet Onix fugia de uma abordagem da BM, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um automóvel Renault Clio, em que estava uma família, que ficou ferida.
Após o choque, o Onix pegou fogo.
Cinco pessoas estavam no Clio, incluindo uma criança de dois anos.
Todos foram levados até o Hospital São Francisco de Assis. Também ficaram feridos o casal e outros dois filhos, de quatro e oito anos.
O motorista perseguido pela Brigada Militar foi capturado e, com ele, os policiais apreenderam uma pistola e o carro roubado.
Foto: Brigada Militar
Fomos acionados por populares por volta das 12h de ontem sobre um carro pegando fogo, com vítimas, na ERS-239, próximo ao Pórtico de Parobé. Ao chegarmos ao local, os populares nos indicaram a vítima que precisava de atendimento. Realizamos a imobilização do fêmur, da pelve e o planchamento. Com a chegada da ambulância avançada do SAMU, transferimos a vítima para os cuidados da equipe, dada a quantidade de recursos e gravidade das fraturas.
#cbvnovahartz
#bombeirosvoluntários
#novahartz
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog