Durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada ontem (11/09), o vereador Sidnei Nunes (PTB) expôs uma situação alarmante em nosso município, carne bovina da merenda escolar foi encontrada com chumbo granulado. O caso ocorreu na escola municipal Adão Fonseca.
Segundo o vereador, tomou conhecimento da situação na quarta-feira da semana passada ao ser contatado por pais de alunos que souberam do ocorrido, durante o feriado e final de semana outros tantos pais de alunos o contataram preocupados, a confirmação do fato ocorreu na segunda-feira. Toda a carne do lote recebida pelo fornecedor para a merenda escolar foi apreendida pela vigilância sanitária.
"Faço o pedido para que a vigilância sanitária reforce a fiscalização para todas as empresas do ramo, não podemos apenas fiscalizar e apreender o frango caipira do pequeno produtor rural que vende na cidade" - declarou Sidnei.
É necessário saber a origem deste produto se é de abigeato ou clandestina, precisamos oportunizar à empresa fornecedora sua defesa e investigar a fundo esse fato inadmissível, finalizou o vereador.
Até o momento, a Prefeitura não se manifestou sobre o ocorrido.
Foto: Sessão da Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog