O homem identificado como Graziel Braga dos Santos de 28 anos, conhecido como Gabira, foi morto a tiros em um bar no bairro Campos Verdes, na rua Ernesto Dorneles ontem a noite (22/09).
O crime deve ter ocorrido por vingança, visto que Graziel estava preso anteriormente pela morte de um jovem de 16 anos com uma adaga na Praça da Santa Bárbara em 2022.
Relembre o caso:
"Polícia Civil e Brigada Militar prendem autor de homicídio que vitimou adolescente na madrugada de sábado em Encruzilhada do Sul*
Na tarde desde domingo (22/05), uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar de Encruzilhada do Sul prendeu homem de 27 anos, autor do homicídio que vitimou um adolescente de 16, na madrugada de sábado, em um bar de Encruzilhada do Sul.
Segundo relatos, o jovem estava na companhia de amigos em um bar, ponto de intenso movimento aos finais de semana na cidade, quando foi apunhalado com uma adaga, sendo ferido gravemente no pescoço e na barriga. Após dar entrada no Hospital local, profissionais de saúde verificaram que seria necessária a remoção ao HPS de Canoas. No entanto, antes mesmo do transporte, o adolescente não suportou a massiva perda sanguinea e faleceu na manhã de sábado.
Após diligências no sentido de identificar e localizar o suspeito, os agentes localizaram o indivíduo na casa de familiares. Ao avistar a chegada dos policiais, o indivíduo tentou fugir correndo pelos fundos e foi capturado quando tentava pular o muro da residência. Contido pelos policiais, foi levado ao hospital para exame de corpo de delito e posteriormente ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog