A droga foi despachada no Rio de Janeiro e tinha como destino municípios do Rio Grande do Sul
A Receita Federal em Pelotas, com o apoio da Equipe Aduaneira da Alfândega do Porto do Rio Grande e da Polícia Civil, em uma fiscalização de rotina em depósitos de transportadoras de Pelotas e Camaquã, apreendeu 450 comprimidos de ecstasy, sendo que cada comprimido pode ter de 0,050 a 0,150g do produto. A droga despachada no Rio de Janeiro seria entregue a destinatários localizados em Pelotas e Camaquã.
Com base nas informações obtidas pela Alfândega de Rio Grande, foi realizada operação com os cães de faro em transportadoras. em Santa Maria, na tarde da terça-feira (11).
Na ação foram apreendidos 300 gramas de ecstasy.
A droga estava envolvida com plástico bolha e papel, mas sem nenhuma medida para ocultação de cheiro.
Em Pelotas, os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO-Pelotas e em Camaquã e Santa Maria, à Delegacia da Polícia Civil, para o prosseguimento da investigação.
Recebemos informação que na sexta, dia 07/10, em transportadoras da cidade de Santa Vitória do Palmar, foi apreendido 1 kg de comprimidos sintéticos de excstasy, conhecido como “bala”, ou MDMA, pela equipe de fiscalização da Inspetoria da Receita Federal no Chuí. O entorpecente estava envolvido em papel carbono no interior de uma caixa térmica.
Ecstasy é um tipo de droga sintética derivada da anfetamina. Cada comprimido tem valor estimado de R$ 50,00.
Receita Federal
Assessoria de Comunicação Institucional




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog