Na tarde da última quarta-feira (26), o prefeito Vinicius Pegoraro assinou um termo de fomento, no qual estabelece o repasse de recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMDICA, para a APAE Canguçu.
O valor de 44 mil reais foi captado pela APAE através de verba dirigida. O custo complementar do projeto será aportado como contrapartida pela Instituição. O termo em questão, terá vigor pelo período de um ano, a partir da data do efetivo repasse do recurso e poderá ser prorrogado mediante solicitação da OSC com justificativas.
O objetivo é utilizar o recurso para investir no Projeto “APAE Mais Segura”, que visa qualificar a infraestrutura do ambiente, proporcionando mais segurança às 163 crianças e adolescentes com deficiência intelectual e múltipla e com Transtorno Espectro de Autismo (TEA) da Organização.
Na ocasião, estavam presentes também o vice-prefeito Cledemir de Oliveira Gonçalves, a Presidente da APAE, Sandra Cleusa Maria Theis Helbig, o Presidente do COMDICA, Rudinei Borges, o Secretário Municipal de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos, Eliezer Jorge Timm e a Secretária Adjunta, Carem Quintana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog