Em meio a carne, foram encontrados documentos com o nome de João Manoel Silva Santos
Os dejetos, foram enviados pelo frigorífico da Minuano, instalado na cidade de Lajeado. O fato ocorre por volta das 9h30min de sábado(29)
Nos quase 6 mil kg de dejetos de frango, foram encontradas duas pernas da humanas, além de um braço, um celular e uma carteira com documentos com identificação de Joao Manoel Silva Santos.
Ainda no local, a Delegacia de Polícia Civil, foi informada sobre partes de um corpo na empresa Minuano, no interior de uma moenda. A equipe foi acompanhada pela Perícia Técnica até a empresa, e identificou a máquina no pátio, do lado de fora do frigorífico, com parte do corpo da vítima no interior.
O local era de difícil acesso, por isso os Bombeiros foram acionados para remover o restante do corpo. A polícia identificou o local como suspeito, e acionou a Perícia de Engenharia do IGP, não descartando ainda, á prática de homicídio.
Para o início da investigação, foram solicitadas as câmeras de segurança. Também foram anotados os nomes dos funcionários presentes no provável momento da morte, assim como os nomes dos funcionários que trabalhavam no mesmo local que a vítima. Ainda foram anotados os nomes dos últimos a assinarem o ponto na saída da empresa, já que o fato pode ter ocorrido no fim do expediente.
Fonte: Caso Criminal RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog