Durante a madrugada do dia de hoje, 22/10/2022, por volta das 02:48 hs a Brigada Militar recebeu denúncia através do telefone 190 de contrabando de defensivos agrícolas nas proximidades da Escola Marcílio Dias. De pronto a Guarnição de serviço deslocou até o local e nas imediações abordou um veículo com reboque que estava sendo carregado por três indivíduos. Foi acionada guarnição da Agro-Horus para o devido apoio na abordagem e contenção do local, onde após averiguar do que se tratava foi dada voz de prisão aos três indivíduos pelo crime de contrabando e apreendido três veículos que estavam sendo usados pelos criminosos para a prática do delito.
Durante a revista foi encontrada uma pistola 9mm com três carregadores e 18 munições, de propriedade de um dos indivíduos, o qual tinha todos os documentos de posse , mas não possuia o devido porte. Foi acionada a Policia Federal, que compareceu no local e dentro da residência que estava sendo utilizada como depósito foi encontrada ainda uma outra pistola sem procedência, de calibre 7.65 com um carregador e uma munição. Foram todas as partes apresentadas na delegacia da Polícia Federal onde foram presos em flagrante delito todos os envolvidos e um deles foi preso também por porte ilegal de arma de fogo.
Foram apreendidos 03 veículos, um reboque, 02 pistolas( uma com documentação e outra sem) 19 munições, 02 rádios transmissores que eram usados para monitorar a ação da polícia, 68 bambonas de 20 litros e 128 bambonas de 5 litros cada de defensivo agrícola totalizando 2000 litros e 04 aparelhos celulares. A BM e a Polícia Federal estimam que o prejuizo para os criminosos foi de grande monta, pois além dos defensivos houve também a apreensão dos veículos utilizados para a ação delituosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog