A Polícia Civil de Pelotas, em ação conjunta entre a Delegacia da Criança e do Adolescente e Primeira Delegacia de Polícia cumpriram mandado de busca e apreensão em uma loja localizada na área central, cujo proprietário responde por receptação qualificada. Segundo investigação, o proprietário deste estabelecimento havia vendido um celular roubado para um cliente.
Diante disso, a Autoridade Policial, Lisiane Mattarredona, representou ao Poder Judiciário por mandado de busca e apreensão a ser cumprido no estabelecimento comercial, onde foram encontrados mais de 40 (quarenta) aparelhos celulares sem procedência, os quais estão apreendidos para fins de ser apurada a origem do mesmo.
A Autoridade Policial adverte aos proprietários de estabelecimentos comerciais que trabalhem com a venda de celulares que se certifiquem quando ao origem do equipamento eletrônico.
Quem negocia objetos furtados/roubados responde pelo crime de receptação qualificada, cuja pena prevista é de 03(três) a 08 (oito) anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog