Com exclusividade novamente o departamento de jornalismo do RP, confirmou com familiares e amigos a morte de Gilberto José Pierezan de 53 anos. Gilberto ainda no início da tarde do sábado (1), saiu de casa na companhia de um amigo, para caçar no interior de Xaxim. Quando durante a caçada Beto como era conhecido acabou sendo baleado pelo próprio amigo e companheiro na cabeça, com disparo de espingarda calibre 22.
Em estado grave, Gilberto foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó, onde teve sua morte confirmada. A informação foi repassada com exclusividade à reportagem do RP por familiares e amigos na manhã deste domingo (2).
Ainda segundo levantamentos feitos pelo RP, o autor do disparo, foi autuado em flagrante e encaminhado a Central de Plantão Policial de Chapecó, onde em seu depoimento relatou que no momento dos fatos, os dois caçadores estavam supostamente efetuando disparos contra um barranco, em uma comunidade rural na divisa entre as cidades de Xaxim e Cordilheira Alta.
Após os procedimentos cabíveis e devidos esclarecimentos, ele pagou fiança e foi posto em liberdade.
Fonte: Ronda Polícial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog