Nesta terça-feira (16/08), em uma ação conjunta entre Polícia Civil, 2a. Cia e Agência Local de Inteligência do 2o Batalhão de Polícia Militar, foi preso um indivíduo de 21 anos suspeito de participação nos roubos em série que atingiram 5 mercados da cidade de Encruzilhada do Sul, entre os dias 16 e 29 de julho.
Após investigação da Polícia Civil, identificando a participação direta ou indireta do indivíduo nos crimes, foram expedidos mandados de prisão e de busca e apreensão pelo Poder Judiciário, que foram cumpridos pela Brigada Militar na data de hoje.
Segundo o Delegado João Vitor Herédia, responsável pela investigação, "foi possível vincular o criminoso como participante direto ou indireto de todos os crimes, sendo que os demais responsáveis já estão também identificados e serão responsabilizados. Mais um criminoso que é preso graças à integração entre policiais civis e militares de Encruzilhada do Sul e da região. Quando cometem esse tipo de atrocidade contra a população de bem, assumem uma dívida conosco. Hoje foi dia de cobrar uma parte dessa dívida".
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog