*OPERACÃO FIRMA*
*Polícia Civil desarticula organização criminosa envolvida com tráfico de drogas que receptava grande quantidade dos objetos furtados e roubados no município de Pelotas*
Vídeo 🎥
A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Pelotas, deflagrou a Operação Firma, com o cumprimento de 13 prisões preventivas e 18 mandados de busca e apreensão.
A operação é resultado de mais de oito meses de trabalho do setor de investigação que identificou uma organização criminosa que se autodenominava FIRMA, a qual é responsável por adquirir a maioria dos furtos e roubos ocorridos na zona norte do município de Pelotas.
Conforme os Delegados César Nogueira e Gustavo Pereira, a organização ainda possui um vasto e comprovado envolvimento com o tráfico de drogas: “A operação deflagrada hoje foi subsidiada por uma robusta investigação, ficando demonstrado um organizado esquema de recebimento e revenda de objetos roubados e furtados, bem como mercancia de substâncias ilícitas”.
Além das prisões, foram apreendidos diversos objetos de procedência criminosa que poderão ser identificados pelas vítimas na 2ª DP.
Após o cumprimento das prisões, foram realizados os procedimentos de praxes e os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Pelotas.
A Operação Firma contou com o apoio de 70 policiais civis da região de Pelotas.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog