Nesta data , 27/05/2022, a Polícia Civil de Rio Grande, através do Núcleo de Combate ao Abigeato e Crimes Rurais da 7 Região Policial, juntamente com agentes da 2a DP cumpriram duas ordens judiciais da região da Torotama. A ação que visa o combate ao grande número de abigeatos que vem ocorrendo na região da Ilha, culminou na localização de uma espécie de abatedouro clandestino.
No local foram apreendidos balança frigorífica, serra elétrica, ganchos e farta quantidade de carne bovina (aproximados 100 quilos).
Além da carne, partes bovinas, que se encontravam em recente processo de congelamento (resfriada) estava coração bovino, porções de fígado, pulmão e estômago. A carne se apresentava suja, sem a mínima condição de consumo.
Na residência foi identificado embarcação, e apreendido motor náutico, e ferramentas sem comprovação de propriedade.
De acordo com o Del Ronaldo Coelho, a investida policial, tem o objetivo de dar tranquilidade para os pecuaristas da região da Torotama e Povo Novo, que constantemente vem sofrendo com as investidas de criminosos, que se aproveitam do acesso aquático para cometerem os furtos.
Núcleo de Combate ao Abigeato e Crimes Rurais da 7 Região Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog