GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA É APREENDIDA EM SAPUCAIA DO SUL
A Polícia Civil, através da 2DIN/DENARC, na tarde de hoje (17/05), prendeu um casal em flagrante delito de tráfico de entorpecentes e apreendeu mais de 100 quilos de maconha.
Segundo o Delegado Wagner Dalcin, o setor de investigações monitorava um indivíduo, suspeito de traficar drogas para o interior do sistema penitenciário estadual por meio de veículos aéreos não tripulados. Durante o monitoramento, na data de hoje, o veículo do suspeito foi acompanhado pelas equipes de investigação e, em determinado ponto do município de Sapucaia do Sul, foi abordado, sendo localizado no interior do porta-malas do veículo que conduzia, juntamente com sua companheira, dezenas de tijolos de maconha; ato contínuo, a equipe diligenciou até um dos pontos por onde o indivíduo havia parado antes de ser abordado e, diante dos fundados indícios de se tratar de local utilizado para o armazenamento de entorpecentes, realizaram buscas e encontraram mais tijolos de maconha pela casa, além de balanças de precisão. Ainda, durante as diligências, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, local onde o drone utilizado para o arremesso de entorpecentes para dentro de presídios, acessórios e peças de outros drones, além de mais uma pequena quantidade de maconha foram recolhidos. No total, foram apreendidos 184 tijolos de maconha, pesando pouco mais de 116 (cento e dezesseis) quilos da droga.
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas, objetivando o combate das facções criminosas.
*Disque-denúncia do DENARC*
*08000 518 518*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog