FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

terça-feira, 24 de maio de 2022

Brigada Militar aprende 9 armas em menos de 24 horas em Rio Grande. São 180 armas apreendidas no município no ano de 2022


Brigada Militar em Rio Grande em menos de 24 horas, apreende nove armas, munições e drogas, ultrapassando a marca de 180 armas de fogo apreendidas no município,  somente neste ano de 2022






A segunda-feira (23/05) até a tarde desta terça-feira (24/05), foi de muito trabalho para os policiais da Brigada Militar em Rio Grande, que foram incansáveis, resultando em diversas prisões, apreensões de menores, apreensão de drogas e também com a apreensão de oito armas de fogo. 


As prisões e apreensões aconteceram nos Bairros Parque São Pedro, Bairro Hidráulica, Bairro Querencia, Bairro São Miguel, Coab II e Cidade de Àgueda. Participaram das ações: Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, 1º Batalhão de Polícia de Choque/ PATRES,  5º Batalhão de Polícia de Choque e Batalhão de Operações Especiais (BOPE). 


Resultado das ações: 


09 presos (sendo 2 foragidos da justiça e um menor de 18 anos)

01 pistola 

02 revólver calibre 22

02 revólver calibre 32 

04 revólver calibre 38

02 carregadores de pistola 

49 munições

100 porções de cocaína

485 porções de crack 

03 tijolos de maconha 

256 eppendorfs vazios

02 balanças de precisão

01 rádio transmissor

02 embalagens de um pó branco usado para insumo 

2 celulares

01 coldre


Estas ações são um resultado do trabalho incansável das equipes da Brigada Militar, que vem lutando diariamente contra os crimes violentos letais e intencionais que ora estão em evidência em nossa cidade.


Texto: Comunicação Social do CRPO Sul/ Sd Taiara Cabreira

Fotos: 6º BPM

Um comentário:

  1. Parabéns colegas da BRIGADA MILITAR pelo EXCELENTE trabalho que os senhores sempre desenvolveram em todos os municípios do estado do RS . É uma pena que a valorização dessa nobre categoria é feita por poucas pessoas da sociedade civil. O governador daqui uns dias vai para imprensa falar grosso dizendo: Nós estamos de parabéns pq baixamos os índices de criminalidade, desarmando e prendendo marginais e fizemos apreensão de drogas e menores de idade.
    Fora isso o governador e os deputados estaduais viram as costas para as instituições policiais, em especial para a BRIGADA MILITAR.

    ResponderExcluir

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog