A Ecosul informa que trânsito está sendo desviado na manhã de quinta-feira, 28/04, por vias laterais no km 526 da BR-116, trevo do Salso, contorno de Pelotas, devido queda de barreira de contenção do viaduto.
O tráfego flui por baixo do viaduto em ambos sentidos, porém o fluxo sentido Camaquã, no local do desmoronamento, está em meia pista.
O viaduto que liga cidade ao bairro Passo do Salso, só dá condições de fazer o sentido cidade/bairro, para o contrário, a alternativa é sair em direção à Jaguarão, contornar o trevo que dá acesso à BR-392 e retornar por via lateral. Essa movimentação extra compreende cerca de seis quilômetros já considerando todo o trajeto.
Evaldo Gomes com informações e fotos da Ecosul
Chamar aquela matação de "barreira de contenção" é uma afronta ao que de fato é uma barreira de contenção. No momento que vi a obra sendo feita já previ que iria ocorrer nas primeiras chuvas mais intensas. Até uma criança é capaz de compreender que uma "nata de cimentos" colocada em cima da terra vai ceder.
ResponderExcluirMas isso não é o caso dos ditos /"engenheiros dessa obra", o foco é só faturar o dinheiro do contribuinte, pois FISCALIZAÇÃO não existe nas esferas governamentais deste pobre Brasil.
Vanderli Ribeiro
Bem verdade serviço porco amigo
ResponderExcluir