Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Polícia Civil e Brigada Militar prenderam na zona rural de Pelotas, os dois autores do crime de feminicídio ocorrido na quinta-feira, dia 21/04/2022


A Polícia Civil e a Brigada Militar de Pelotas, prenderam os dois autores do crime de feminicídio ocorrido na quinta-feira,  dia 21/04/2022, em Pelotas.

Policiais da VOLANTE e DPPA de Pelotas, sob a coordenação do Delegado da DPPA, Dr. Jaimes Gonçalves,  logo após a consumação do crime de feminicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (21) realizaram inúmeras diligências, durante a madrugada e o dia de ontem, buscando o paradeiro dos autores do crime, localizando um dos autores, no final da tarde, na área rural do município de Pelotas. 

Já no final da noite, uma guarnição da Brigada Militar localizou o segundo envolvido no crime, também apresentado preso na DPPA.

Ambos foram recolhidos ao sistema prisional.




O crime

*Mulher é assassinada em Pelotas*


Caso ocorrido na madrugada deste feriado de Tiradentes foi registrado como feminicídio; suspeito é ex-genro da vítima e está foragido


Uma mulher de 58 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (21), em Pelotas. Salete Hasse foi morta com várias facadas, por volta das 5h20min, na própria residência. O caso foi registrado como feminicídio. O suspeito M.P.R., de 35 anos de idade, é ex-genro da vítima e está foragido.


Uma das filhas de Salete, que mora ao lado, ouviu o barulho. Ao conferir o que ocorria, viu o suspeito pulando o portão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou a morte. A outra filha de Salete, com quem M.P.R. viveu, estava em casa no momento do fato, mas como a jovem possui deficiência visual somente escutou a tragédia.


O suspeito reside em frente à casa da vítima no Centro de Pelotas e, até as 9h, permanecia foragido. A Polícia Civil apura detalhes do caso. Com este assassinato, agora são cinco mortes violentas em 2022 no município.

*FONTE DP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog