O crime
*Mulher é assassinada em Pelotas*
Caso ocorrido na madrugada deste feriado de Tiradentes foi registrado como feminicídio; suspeito é ex-genro da vítima e está foragido
Uma mulher de 58 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (21), em Pelotas. Salete Hasse foi morta com várias facadas, por volta das 5h20min, na própria residência. O caso foi registrado como feminicídio. O suspeito M.P.R., de 35 anos de idade, é ex-genro da vítima e está foragido.
Uma das filhas de Salete, que mora ao lado, ouviu o barulho. Ao conferir o que ocorria, viu o suspeito pulando o portão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou a morte. A outra filha de Salete, com quem M.P.R. viveu, estava em casa no momento do fato, mas como a jovem possui deficiência visual somente escutou a tragédia.
O suspeito reside em frente à casa da vítima no Centro de Pelotas e, até as 9h, permanecia foragido. A Polícia Civil apura detalhes do caso. Com este assassinato, agora são cinco mortes violentas em 2022 no município.
*FONTE DP*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog