Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Corpo de Maurício Ávila, que estava desaparecido, foi encontrado na Estrada do Engenho em Pelotas



"O corpo de Maurício Oliveira Ávila, conhecido pelos amigos como Potter, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22), em um matagal na Estrada do Engenho no município de Pelotas, já em avançado estado de decomposição. O reconhecimento foi feito pelas vestes e também tatuagens, por familiares. Ele foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.



A polícia já trabalha com alguns dados considerados relevantes sobre a motivação, e as investigações são conduzidas tratando o caso como homicídio. “Não podemos entrar em detalhes, para não prejudicar a investigação”, sinalizou o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Félix Rafanhim."


"Maurício foi visto pela última vez depois do almoço, do dia 14 de abril. Alguns dias depois o carro do jovem, um Ford Focus, placas PJM 2C42, que também havia desaparecido, foi encontrado incendiado na avenida Visconde da Graça, no centro da cidade."

Fonte: Diário Popular


Encontro de cadáver. 


Na manhã desta sexta-feira, 22 de Abril de 2022, a sala de operações da Guarda Municipal de Pelotas foi acionada por um cidadão que caminhava pela estrada do engenho, no bairro Areal, na ligação o solicitante relatava que ao passar pela estrada sentiu um cheiro muito forte em matagal as margens da estrada e foi ver o que seria, chegando lá encontrou um corpo que aparentemente seria de um homem. 



Foi despachada uma guarnição da GM para verificar a situação, a equipe ao chegar no local constatou o fato e acionou a equipe volante da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para verificar a situação do óbito, devido ao estado avançado de decomposição do corpo não foi possível identificar o mesmo e tão pouco verificar a causa da morte. 


O corpo foi recolhido e encaminhado ao posto médico legal de Pelotas onde passará por perícia para a identificação e verificação da causa da morte. 


Após os procedimentos de praxe a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento e o delegado de plantão determinou a apuração por inquérito policial. 


Fonte: Comunicação Social/GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog