FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 26 de setembro de 2020

PRF e BM apreendem maconha em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, em acão conjunta, apreenderam 40 quilos de maconha e  prenderam um traficante na manhã deste sábado (26), em Rosário do Sul.

Durante ação conjunta de combate ao crime, policiais rodoviários federais sinalizaram para que o condutor de uma Meriva com placas de  Dois Irmãos, que transitava pela BR 290,  parasse. O motorista, no entanto, ignorou a ordem dos agentes e fugiu.

Logo após a fuga, já dentro da cidade de Rosário do Sul,  policiais militares localizaram caixas com cerca de 40 quilos de maconha jogadas em um mato e a Meriva abandonada em local próximo. Segundo o relato de populares, os ocupantes da Meriva jogaram o material na mata e fugiram a pé. 

Um Onix emplacado em São Leopoldo também foi abordado. Seu condutor,  um homem de 45 anos, de Novo Hamburgo,  disse aos policiais que foi contratado para acompanhar o carregamento até o local de entrega. 

O motorista do Onix foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, suficiente para confeccionar 80 mil unidades para consumo, e os veículos foram apreendidos. Equipes policiais seguem realiazando buscas aos ocupantes da Meriva.

PRF RS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog