Após um arrombamento com furto pela manhã em uma banca comercial no centro da cidade, policiais civis iniciaram as primeiras diligências investigatórias, procedendo rapidamente ao reconhecimento do suspeito, D.S.C. de 18 anos.
Além da Polícia Civil, também policiais militares efetuaram buscas na região no sentido de capturá-lo, o que foi feito em flagrante, logo após o meio-dia. Houve fuga, com sucesso na efetivação da prisão. O investigado estava na posse dos bens furtados.
Levado à delegacia, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo Dr. Rafael Vitola Brodbeck, titular do órgão. Com o consentimento do pai do investigado, que mora na mesma casa, a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Piratini, junto com o pelotão local da Brigada Militar, fizeram uma primeira busca na casa e encontraram objetos que tinham sido furtados anteriormente, no decorrer deste semestre, os quais foram prontamente reconhecidos pelas vítimas, chamadas a esta circunscricionada.
Alguns minutos depois, o policial civil Luciano Dutra Almeida retornou à casa do investigado, na companhia do pai e de outras vítimas de crimes contra o patrimônio, vindo a encontrar outros. Entre os bens furtados e recuperados estão bolas esportivas de colégios públicos, dispositivos eletrônicos e roupas.
D.S.C. será encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.
18a DPRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog