FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Mulher é presa por receptação dolosa em Vacaria

Ela estava em posse de um trator que havia sido obtido de uma vítima de estelionato em Pedras Altas/RS. Ela possui antecedentes por tráfico de drogas. 

DP_Vacaria 

Houve o apoio da Brigada Militar.

A ação ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 24/09, quando policiais civis e militares, após várias diligências investigativas, encontraram o trator Massey Ferguson, modelo 295, cor vermelha, escondido aos fundo de uma casa na rua Ruy Barbosa, Loteamento São Francisco em Vacaria.

Foi presa, no local, em posse do trator, uma mulher de 35 anos de idade, natural de Imbituba/SC, que possui antecedentes policiais por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

O trator que é propriedade de um produtor rural residente em Santo Antônio do Planalto/RS, foi colocado à venda pelo facebook e os estelionatários simularam transferência do valor de R$ 35.000,0, via TED. A vítima entregou aos estelionatários, no dia 18 de setembro, antes de confirmar a compensação/ recebimento do valor da TED que, em seguida, não teve compensação.

O marido da mulher detida, que também participou do golpe e receptação do trator, não foi encontrado pelos policiais e está em local não sabido. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de receptação dolosa, ela será encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria. 

A polícia civil volta alertar que não se deve entregar objetos, principalmente negociados via internet, antes da certeza da compensação do pagamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog