A Polícia Civil, por meio da DP/Piratini e da Equipe Volante de Pelotas, sob o comando do Dr. Rafael Vitola Brodbeck, prendeu preventivamente nesta noite, por volta ds 19h30, nas Três Vendas, zona norte de Pelotas, G.L.S., 34 anos, suspeito do homicídio praticado contra Ilza da Rosa Bezerra.
O crime ocorrera na madrugada do último domingo, em Piratini. A vítima de 76 anos teve a cabeça praticamente arrancada do corpo, delito que chocou a comunidade por sua barbárie. Identificado o suposto autor, foi elaborada pelo titular de Piratini, delegado Brodbeck, representação por prisão preventiva junto ao Poder Judiciário.
A equipe de Piratini deslocou-se à tarde para Pelotas a fim de efetuar a captura, munida do mandado judicial de prisão, para exata localização do alvo, no que contou com o auxílio dos policiais civis da equipe volante local.
Após a prisão, os policiais civis levaram o preso à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos de praxe. G.L.S. será encaminhado ao sistema penitenciário, e o inquérito policial segue para conclusão em Piratini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog