Um cão morreu após ter sido violentado em Rosário do Sul nesta quarta-feira (2). Um laudo preliminar apontou estupro consumado, que causou o óbito do animal. Indignada, a proprietária publicou o acontecimento em redes sociais.
Conforme a mulher, o cão da família chamado Bob, de 7 anos de idade e sem raça definida, teria sumido na noite de terça-feira (1º) no bairro Artidor Ortiz, na rua Francisco Neto. Por volta de meio dia de quarta-feira (2), a dona encontrou o animal deitado perto do portão ferido na região do ânus. “Percebi que estava com bastante sangue”, relatou. “Chamei minha mãe para ver e chegamos a conclusão que alguém teria abusado, mas não queríamos acreditar que uma pessoa faria isso com um animal indefeso”, explicou.
Cachorro chamado Bob tinha 7 anos de idade
O cachorro foi levado a uma veterinária, mas chegando ao local, não resistiu e morreu. Um exame preliminar foi feito e comprovou o estupro. Também foi comprovado que o animal ficou com hematomas nas pernas.
A família preferiu não realizar ocorrência policial. A postagem em rede social, até o final da manhã desta quinta-feira (3), tinha um total de 204 comentários e 277 compartilhamentos, onde pessoas da comunidade expressaram sua tristeza e indignação com o fato.
Gazeta de Rosário - 3 de setembro de 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog