Guarnição da Força Tática do 2º BRBM efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo e caça a animal silvestre
Em patrulhamento na RSC 471 – km 210, em Encruzilhada do Sul, uma Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, desconfiou de uma caminhonete GM/D20, com placas de Canoas, que trafegava no contra fluxo na rodovia.
De pronto a guarnição efetuou o retorno e começou um acompanhamento ao veículo, até lograr êxito na abordagem, na qual encontrava-se três homens.
Os policiais militares efetuaram revista pessoal e veicular, sendo que neste momento foram localizadas atrás do banco do passageiro, duas espingardas calibre 12, quarenta e seis (46) munições intactas calibre 12, um revólver calibre 38, municiado com cinco (5) munições intactas e na carroceria do veículo um veado campeiro abatido, espécie silvestre e em extinção.
Diante dos fatos, munidos de plena legalidade, a luz da Lei 10826/03 - porte ilegal de arma de fogo e Lei 9605/98 - caça de animal silvestre, foi dado voz de prisão aos três homens, todos naturais de Canoas, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, onde foi lavrado o registro.
Comunicação Social do 2º BRBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog