FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 30 de junho de 2020

Nota da Vigilância Epidemiológica de Canguçu em repúdio à divulgação de informações falsas a respeito do coronavírus COVID 19


A Vigilância Epidemiológica Municipal vem através desta repudiar a divulgação de  informações falsas a respeito do coronavírus COVID 19.

Quanto ao caso envolvendo uma empresa de nosso Município é necessário esclarecer que um funcionário de uma de suas lojas situada em outra cidade esteve realizando visita à filial de Canguçu e após isso o mesmo foi diagnosticado com o coronavírus.

Assim que tomou conhecimento da situação, a empresa adotou a conduta correta e realizou a testagem de todos os seus colaboradores que tiveram contato com o colega em questão,  sendo que a mesma foi realizada em laboratório particular desta cidade, resultando em mais dois casos positivos com o respectivo afastamento imediato dessas funcionários os quais passaram a seguir os protocolos de isolamento domiciliar.

Em que pese tal situação, conforme protocolos epidemiológicos, não houve o fechamento da loja tendo em vista a segurança proprocionada pela testagem dos contatos. 

Por fim, é necessário informar que a empresa  está seguindo todos os protocolos para esta situação com o monitoramento de seus colaboradores, inclusive com a aferição da temperatura dos mesmos no momento da chegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog