FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 30 de junho de 2020

Farmácias Associadas beneficia instituições com doação de agasalhos


Bastaram 15 dias para que a comunidade de Canguçu se mobilizasse em torno da solidariedade. 

Para aliviar o rigor do inverno gaúcho, que se torna ainda mais grave em tempos de pandemia, as quatro unidades da Farmácias Associadas em Canguçu  arrecadaram e distribuíram mais de 200 quilos de roupas para entidades assistenciais da cidade.

A campanha iniciou nos últimos dias de maio, com pontos de coleta nas lojas, e em duas semanas bateu recorde na arrecadação de donativos.

Assim que chegavam nas farmácias, as peças passavam por uma triagem. As infantis e femininas foram encaminhadas à Casa da Criança e do Adolescente, enquanto as masculinas e senhoriais foram para o Lar dos Idosos. Uma nova entrega será feita na próxima quarta-feira, no Centro Espírita, instituição que atende mais de 200 pessoas em situação de vulnerabilidade. As lojas devem receber doações até o final de junho, beneficiando ainda mais entidades assistenciais. 

“A comunidade se engajou e o resultado foi surpreendente. Estamos todos comprometidos em aliviar o sofrimento das pessoas nesse inverno de pandemia”, comenta a gerente da Farmácias Associadas de Canguçu, Paula Schmalfuss.

Na semana passada, o Banco de Alimentos Madre Teresa de Calcutá, em Canguçu, também recebeu doações de agasalhos arrecadados nas farmácias.

Fernanda Weigert - Comunicação Social - Farmácias Associadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog