FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 23 de junho de 2020

Criminoso de Santana da Boa Vista foi indiciado por feminicídio, estupro e ocultação de cadáver

A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira, (22)o inquérito que investigava a morte e o estupro de Ana Carolina Vinhones de Meneses Moais, 12 anos. O crime, que chocou a cidade de Santana da Boa Vista, de 8 mil habitantes, aconteceu no dia 10 de junho.

De acordo com a delegada Débora Dias, o investigado, de 29 anos, que era vizinho da vítima, foi indiciado por feminicídio, com as qualificadoras por asfixia e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, por estupro de vulnerável e ainda por ocultação de cadáver.

No último dia 18, ele foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) em Santa Maria, e assumiu o assassinato, mas negou a violência sexual. Quando questionado sobre a motivação do crime, apenas disse que teria "ouvido vozes". Ele ainda afirmou que mentiu para a menina que a mãe dele - a costureira que ela teria ido procurar - estava em casa e a mandou entrar. Já dentro do imóvel, ele pediu que ela subisse uma escada, quando ele foi atrás da vítima e a atacou de surpresa. 

O inquérito foi remetido para o Poder Judiciário nesta segunda-feira. O indiciado segue preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Fonte: Diário de Santa Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog