A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira, (22)o inquérito que investigava a morte e o estupro de Ana Carolina Vinhones de Meneses Moais, 12 anos. O crime, que chocou a cidade de Santana da Boa Vista, de 8 mil habitantes, aconteceu no dia 10 de junho.
De acordo com a delegada Débora Dias, o investigado, de 29 anos, que era vizinho da vítima, foi indiciado por feminicídio, com as qualificadoras por asfixia e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, por estupro de vulnerável e ainda por ocultação de cadáver.
No último dia 18, ele foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) em Santa Maria, e assumiu o assassinato, mas negou a violência sexual. Quando questionado sobre a motivação do crime, apenas disse que teria "ouvido vozes". Ele ainda afirmou que mentiu para a menina que a mãe dele - a costureira que ela teria ido procurar - estava em casa e a mandou entrar. Já dentro do imóvel, ele pediu que ela subisse uma escada, quando ele foi atrás da vítima e a atacou de surpresa.
O inquérito foi remetido para o Poder Judiciário nesta segunda-feira. O indiciado segue preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
Fonte: Diário de Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog