A Prefeitura de Piratini divulgou NOTA OFICIAL sobre o falecimento de João Dutra, de 58 anos, piratiniense, que faleceu de coronavírus em Venâncio Aires.
A Prefeitura Municipal de Piratini vem externar as condolências à família do piratiniense João Dutra de 58 anos, que faleceu nesse fim de semana na região do Vale do Rio Pardo, vítima da COVID-19. Em um momento de sensibilidade social, pedimos que dentro de cada crença pessoal elevemos nossa fé, fica em nossos corações a lembrança deste conterrâneo.
Piratiniense é vítima de Covid-19 em Venâncio Aires.
A prefeitura de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, confirmou a morte de um homem, de 58 anos, por Covid-19, na manhã deste domingo (26).
De acordo com informações do município, ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).
A esposa dele, que aguarda o resultado do teste, está internada com pneumonia. A filha, menor de idade, está internada no setor Covid-19 do hospital e também espera resultado do exame. De acordo com a prefeitura, ela passa bem.
O enteado do homem testou positivo para o coronavírus e está em isolamento domiciliar, com quadro leve da doença.
Natural de Piratini, das famílias Gonçalves e Dutra, João morava há muitos anos em Venâncio Aires. Parentes e amigos expressaram profunda tristeza pelo falecimento, e também pela situação de não poder haver a última despedida devido as limitações e impedimentos. João era funcionário de uma empresa de alimentos de Lajeado e estava internado há 10 dias.
Com informações do G1RS e Prefeitura de Piratini
Com informações do G1RS e Prefeitura de Piratini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog