FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Piratiniense morreu de coronavírus em Venâncio Aires

A Prefeitura de Piratini divulgou NOTA OFICIAL sobre o falecimento de João Dutra, de 58 anos, piratiniense, que faleceu de coronavírus em Venâncio Aires.

A Prefeitura Municipal de Piratini vem externar as condolências à família do piratiniense João Dutra de 58 anos, que faleceu nesse fim de semana na região do Vale do Rio Pardo, vítima da COVID-19. Em um momento de sensibilidade social, pedimos que dentro de cada crença pessoal elevemos nossa fé, fica em nossos corações a lembrança deste conterrâneo.

Piratiniense é vítima de Covid-19 em Venâncio Aires.

A prefeitura de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, confirmou a morte de um homem, de 58 anos, por Covid-19, na manhã deste domingo (26).

De acordo com informações do município, ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).

A esposa dele, que aguarda o resultado do teste, está internada com pneumonia. A filha, menor de idade, está internada no setor Covid-19 do hospital e também espera resultado do exame. De acordo com a prefeitura, ela passa bem.
O enteado do homem testou positivo para o coronavírus e está em isolamento domiciliar, com quadro leve da doença.

Natural de Piratini, das famílias Gonçalves e Dutra, João morava há muitos anos em Venâncio Aires. Parentes e amigos expressaram profunda tristeza pelo falecimento, e também pela situação de não poder haver a última despedida devido as limitações e impedimentos. João era funcionário de uma empresa de alimentos de Lajeado e estava internado há 10 dias.

Com informações do G1RS e Prefeitura de Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog