FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Pelotas tem 18 casos confirmados de coronavírus e 11 recuperados

Boletim nº 35 sobre os casos de coronavírus em Pelotas.

22 de abril de 2020.

Registramos hoje, 22 de abril de 2020, mais um caso de coronavírus em Pelotas. Agora são 18 casos confirmados na cidade. O caso mais recente é de uma criança de 11 anos, que permanece isolado em casa, apresenta sintomas da doença e não tem registro de viagem recente.

Pacientes isolados e recuperados: 5 pacientes positivados para Covid-19 estão cumprindo isolamento domiciliar em Pelotas. Onze pacientes que testaram positivo para coronavírus são considerados recuperados. 

Pacientes internados: dois moradores de Pelotas, que testaram positivo para Covid-19, seguem internados em Porto Alegre. As hospitalizações em Pelotas diminuíram: a paciente que aguardava o resultado do exame no HE negativou para coronavírus e recebeu alta. 

Dos 3 pacientes, moradores de outros municípios, que estavam internados em Pelotas, dois tiveram alta e um, também morador de outra cidade, permanece internado no HE. 

Atenção: as informações OFICIAIS são divulgadas pela Prefeitura pelo site - http://www.pelotas.com.br/ - ou pelas redes sociais da Prefeitura de Pelotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog