FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Brigada Militar de Canguçu alerta sobre golpe de Cartões



A Brigada Militar na tarde desta segunda (27-04) foi procurada por pessoas da comunidade que relataram terem sido vítimas do golpe de clonagem de cartão. 

O Golpe funciona da seguinte forma: ligam para a pessoa e dizem que o cartão foi clonado dizendo para ligar ao número de 0800 do verso e cai em uma central dos golpistas e já clona o aparelho, logo em seguida pedem para digitar no celular a senha  e que irão casa em uma  motocicleta para pegar o cartão supostamente clonado e devolvendo outro em situação regular, além disso durante a conversa mencionam que o suposto cartão clonado irá passar por perícia, tudo de forma a fazer a pessoa acreditar no interlocutor.

Uma vítima que relatou a Brigada Militar teve um prejuízo de cerca de 7 mil reais. Os golpista tem acesso a um grande número de dados e de bancos diferentes.

Pedimos à população que fique alerta, em caso de dúvida não deem suas senhas ou dados pedidos via telefone. Liguem imediatamente a uma agência local falando com um atendente conhecido das agências da cidade.

Em sendo possível identifique ou chame a Brigada Militar através de seus números: 32521275, 190 ou 984047512, para que possamos identificar  este (s) indivíduo (s) e dar o encaminhamento legal cabível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog