A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar as circunstâncias da morte de Diemar Furtado de Moura, de 31 anos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (28), no cruzamento das avenidas Domingos de Almeida e Juscelino Kubitschek de Oliveira, bairro Areal, em Pelotas. A vítima foi morta a tiros e estava no jardim de um condomínio.
De acordo com o registro policial, moradores contaram à polícia que ouviram dois estampidos e, por isso, ligaram para o 190. Por volta das 3h20min, a Brigada Militar (BM) foi até o endereço e, chegando no local, um morador estava tentando contato com a síndica para localizar a chaves do portão que dá acesso ao jardim do condomínio.
Após 30 minutos, a polícia entrou no condomínio e encontrou o corpo atrás de arbustos, juntamente com um envelope que continha um frasco de uma substância em pó não identificada na ocasião e um cachimbo. Segundo o titular da DHPP, delegado Félix Rafanhim, a vítima tinha passagens por furtos. Este é o 14º homicídio do ano.
Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog