Foto: Calros Queiroz/ Diário Popular |
Um instrutor de uma academia localizada na avenida Domingos de Almeida, no Areal, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (13). Edemilson Borges Soares estava no interior do estabelecimento quando um homem usando capacete invadiu a academia e atirou. Soares chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu e acabou morrendo ao dar entrada no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).
De acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou em Edemilson estava em uma motocicleta preta. Conforme a Brigada Militar, o suspeito teria passado duas vezes em frente ao estabelecimento antes de entrar e atirar contra a vítima. Ainda segundo a BM, o homem chegou ao local a pé e fugiu na motocicleta. A academia possui câmeras de segurança, entretanto, não estão funcionando.
Além de bacharel em Educação Física e instrutor da academia, Edemilson também era músico da banda BravoMaike. Ele era casado e tinha três filhos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A morte de Edemilson Borges Soares é o segundo homicídio praticado em Pelotas desde o início do ano.
Quem tiver informações que possam ajudar os agentes da Especializada, entre em contato com a DHPP pelos telefones: 53 3310-8166 ou 197.
Fonte: Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog