FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Carro cai em canalete da avenida República do Líbano em Pelotas

Foto: Leandro Lopes/ DP
Um acidente no início da tarde desta segunda-feira deixou o trânsito lento na avenida República do Líbano, nas Três Vendas. O condutor de um veículo perdeu o controle e caiu dentro do canalete, no cruzamento com a rua Raimundo Corrêa. Duas pessoas ficaram feridas.

Ao cair no canal, o veículo ficou com as rodas para cima. o que dificultou a retirada dos dois ocupantes, que não tiveram a identidade revelada. Duas equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate. As vítimas foram atendidas no local por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do automóvel sozinho. As marcas dos pneus no asfalto mostram o trajeto até a queda. Ao que tudo indica, não houve colisão.

Além de bombeiros e Samu, os agentes de trânsito estiveram presentes para controlar o tráfego, que esteve em meia-pista por alguns momentos e ficou lento, formando uma fila que chegava à avenida Salgado Filho, mas foi totalmente liberado por volta de 13h40min, após a saída das ambulâncias. A Brigada Militar também esteve no local.

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog