FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Atrações culturais e muito esporte no final de semana do Estação Verão Sesc


Programação está em 17 pontos do Estado com atividades para todos os públicos



O final de semana será de muito esporte no Estação Verão Sesc. Em diferentes pontos do Estado, acontecem etapas locais do Circuito Verão Sesc de Esportes. É o caso de Arambaré com disputas nos dias 1º e 2 de fevereiro e na Praia do Laranjal, em Pelotas, ocorrem competições de beach soccer, futevôlei e vôlei de praia até o dia 04. Já em Uruguaiana, serão oferecidas orientações sobre treinamento de corridas na sexta-feira e no sábado e no domingo, acontece o Desafio do Vôlei de Areia. 

Na manhã do dia 2, acontece a Rústica de Verão no Hermenegildo, com trajeto de 5km, e o Passeio sobre Rodas em São Lourenço do Sul.

A música também integra a programação com shows de Os Fagundes, pelo projeto RecreArte, no sábado em Porto Alegre e no domingo em Itapuã. Já o músico Lucas Campos se apresenta no final da tarde do dia 1º em Camaquã e depois faz um luau em Arambaré. O Estação Verão acontece em 17 cidades com ações no Litoral, no interior e na Região Metropolitana. A agenda de atividades diárias pode ser conferida no site www.sesc-rs.com.br/estacaoverao.


Sobre o Estação Verão Sesc 2020: o projeto acontece em Atlântida, Atlântida Sul, Cassino, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Laranjal, São Lourenço do Sul, TorresTramandaíArambaré, Hermenegildo (Santa Vitória do Palmar), Itapuã (Viamão), Porto AlegreCamaquãHorizontina e Uruguaiana

Entre as atividades das Casas do Estação Verão Sesc estão o empréstimo de materiais esportivos e recreativos, gincanas de integração, slackline, aulões de ginástica e dança, quadras esportivas, quick massagem e leitura local. Um destaque são as cadeiras anfíbias, que possibilitam o banho de mar para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Além das ações sistemáticas, é realizado um calendário de eventos, como Festival de Escultura em Areia, Escola do Chimarrão, Passeio Sobre Rodas, CãoMinhada e exames do Passaporte da Saúde. 

O Estação Verão Sesc 2020 é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com patrocínio da Unimed e parceria d’Os Fagundes, Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e Prefeituras Municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog