Na madrugada deste sábado (20) uma mulher de 25 anos foi baleada com um tiro na cabeça e outro no glúteo, após assalto no bairro Porto, em Pelotas. O crime ocorreu na rua Conde de Porto Alegre, por volta das 2h30min, quando MHPP e amigos foram abordados por cerca de cinco homens que trafegavam em um Pálio Weekend vermelho. A jovem segue internada no Pronto Socorro municipal.
Durante a abordagem criminosa, um dos suspeitos pegou o celular de M.H.P.P. e saiu correndo. Imediatamente a vítima correu atrás do homem, quando um outro suspeito gritou para que atirassem nela.
Uma amiga de M.H.P.P., K.M.C., 21, quem prestou depoimento para as autoridades policiais, contou que não viu os suspeitos pois fugiu do local ao ver a arma. Quando voltou para socorrer a amiga ela passou mal ao saber de todo o ocorrido.
Um ambulância do Samu levou a vítima para o Pronto Socorro. Dela foi levado apenas o aparelho celular modelo G5 da Motorola. Apesar dos ferimentos a M.H.P.P. tem condições de reconhecer a voz dos suspeito que efetuou os disparos.
Diário Popular
Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog